7 de dezembro de 2014

"Amei-te até hoje… sem reservas nem limites,
com a esperança quase infantil de um sorriso eterno
e ainda te amo assim hoje, mas só até hoje!
Amanhã é outro dia – o do recomeço!
Hoje ainda sobra vontade, sabes?
Ainda podes ficar – queres?
Porque amanhã já sobrará saudade
de quando me despias a alma com um simples olhar.
Amanhã já sobrará saudade da tua presença,
do saber que já não estás!
Amanhã já sobrará saudade de ti!
Mas hoje ainda podes ficar – queres?
E hoje nem sei se faço a pergunta a mim ou a ti!
Queres? Será que quero?
Eu não sei!
Só sei que amanhã haverá de sobrar saudade de ti!
Porque vou continuar a amar-te a partir de hoje, eu sei!
Vou continuar a amar-te nas minhas lembranças,
nos meus sonhos, nas minhas enormes mágoas de ti…
Mas amei-te até hoje e vou continuar a amar
em cada raio de sol, em cada amanhecer, em cada suspiro
e ainda nas minhas enormes mágoas de ti!
Mas amei-te apenas até hoje!
Porque amanhã vou olhar para o céu e amar os meus olhos
pela sua enorme coragem de te amarem apenas até hoje!"

Sem comentários:

Enviar um comentário